plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Imagem forte: jovem é encontrado morto dentro de saco plástico

Um jovem foi encontrado morto dentro de um saco plástico, em uma área de mata no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.A vítima foi identificada como Ewerton Rafael da Mata, de 23 anos.Macabro: cinco pernas humanas são encontradas boiando em ri

Imagem ilustrativa da notícia Imagem forte: jovem é encontrado morto dentro de saco plástico camera Jovem foi encontrado morto dentro de um saco plástico. | Reprodução

Um jovem foi encontrado morto dentro de um saco plástico, em uma área de mata no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

A vítima foi identificada como Ewerton Rafael da Mata, de 23 anos.

A principal suspeita da causa da morte é que Ewerton tenha sido executado em outro local, e em seguida foi jogado na estrada.

Corpo do jovem já estava em estado de decomposição e apresentava sinais de tortura.
📷 Corpo do jovem já estava em estado de decomposição e apresentava sinais de tortura. |Reprodução

O corpo do jovem foi encontrado já em estado de decomposição, apresentando sinais de tortura e dentro de um saco plástico. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o exame de necrópsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias