Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ABUSO SEXUAL

Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha de 11 e 8 anos no Pará 

quinta-feira, 10/09/2020, 09:42 - Atualizado em 10/09/2020, 09:42 - Autor: Com informações do Correio de Carajás


Os abusos foram descobertos pela mãe de uma das crianças.
Os abusos foram descobertos pela mãe de uma das crianças. | Reprodução

Um homem de 45 anos, identificado apenas como Bernardo, foi preso, na última quarta-feira (9), após ser acusado de estuprar uma enteada e uma sobrinha, ambas de 11 e 8 anos, em Canaã dos Carajás, sudeste paraense. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil. 

O suspeito foi denunciado pela mãe de uma das crianças, que já vinham sendo abusadas há algum tempo. “Descobri o que estava acontecendo quando fui dar banho em minha filha e percebi que ela estava sangrando”, disse a mãe da vítima de 11 anos, que não quis se identificar.

As meninas foram encaminhadas ao Centro de Perícias Científicas de Parauapebas, onde passaram por exames sexológicos, que constataram os abusos. O laudo apresentado mostrou que as crianças sofreram penetração. 

Leia mais:

Brasileira morre ao cair em poço de elevador na Argentina

PF faz operação de combate a fraudes em benefícios previdenciários no Pará

Durante a prisão, o homem ainda tentou fugir da situação, se passando por outra pessoa. “Quando chegamos na casa do suspeito ele tentou enganar os policiais se identificando com um nome falso, mas descobrimos que se tratava do alvo do mandado de prisão preventiva”, relatou o investigador da Polícia Civil, Roque Barbosa. 

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia de Canaã. Ele será transferido para o presídio de Parauapebas. Bernardo já tinha passagem pela polícia em decorrência de uma briga em um bar. Caso seja condenado, o criminoso poderá pegar até 30 anos de prisão. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS