plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ISOLAMENTO

Ministro Marcos Pontes testa positivo para Covid-19

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, informou que, está com Covid-19. Segundo ele, o teste foi feito após sentir sintomas de gripe. As informações são do Terra.Segundo Pontes, ele vai trabalhar em isolamento e seguirá despachando n

Imagem ilustrativa da notícia Ministro Marcos Pontes testa positivo para Covid-19 camera Marcos Pontes informou que após fazer exames, testou positivo para Covid-19. | Reprodução

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, informou que, está com Covid-19. Segundo ele, o teste foi feito após sentir sintomas de gripe. As informações são do Terra.

Segundo Pontes, ele vai trabalhar em isolamento e seguirá despachando normalmente.

Cada vida dos paraenses vale apenas R$ 24,99 para o Governo Federal

A gente vai tratar e vai dar tudo certo", comentou o ministro, no encerramento de transmissão ao vivo com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Carlos Moura, sobre a Base de Alcântara, no Maranhão.

Bolsonaro sanciona projeto que aumenta validade de receitas médicas na pandemia

"Vou até entrar nos testes da nitazoxanida, agora eu posso", acrescentou, em referência a vermífugo que a sua pasta vem testando em pacientes de Covid-19 para avaliar a eventual eficácia do medicamento no tratamento do vírus.

MINISTROS INFECTADOS

Pontes é mais um ministro a ser diagnosticado com a doença. Antes dele, Onyx Lorenzoni, do Ministério da Cidadania; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); e Bento Albuquerque, de Minas e Energia. Ambos foram infectados na comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos, em março deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias