plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ARMADILHA

Jovem convida amiga para lanchar e a estupra em matagal

Uma mulher de 21 anos foi estuprada na madrugada do último domingo, após um convite para ir a uma lanchonete. O suspeito, de 19 anos, chamou a vítima para lanchar, mas acabou estuprando a jovem. O crime ocorreu no município de Alvarães, no Amazonas.A víti

Imagem ilustrativa da notícia Jovem convida amiga para lanchar e a estupra em matagal camera Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi estuprada na madrugada do último domingo, após um convite para ir a uma lanchonete. O suspeito, de 19 anos, chamou a vítima para lanchar, mas acabou estuprando a jovem. O crime ocorreu no município de Alvarães, no Amazonas.

A vítima denunciou o caso à polícia. Durante o relato, ela afirmou que o acusado a havia convidado para ir a uma lanchonete próximo à residência da jovem. Assim que saíram da casa, em uma motocicleta, o homem desviou o caminho e se dirigiu a uma área de mata. Mesmo diante da resistência da jovem, o homem consumou o delito.

Jovem é estuprada enquanto dormia e namorado dela presencia crime

Jardineiro espera mulher sair de casa e estupra a filha dela de 9 anos

O suspeito foi encontrado na residência da mãe, onde foi detido e encaminhado à 57ª Delegacia Interativa de Polícia do município, onde serão realizadas as providências legais cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias