Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

COMPANHEIRO DA VÍTIMA FOI FERIDO

Jovem é estuprada enquanto dormia e namorado dela presencia crime

terça-feira, 07/01/2020, 15:30 - Atualizado em 07/01/2020, 15:30 - Autor: DOL


| Reprodução

Um homem de 23 anos foi detido após ser acusado de estuprar uma jovem de 19 anos. A vítima havia ingerido bebidas alcoólicas e estava dormindo, mas acordou com o criminoso sobre ela. O caso ocorreu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (6). 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima ingeriu bebidas alcoólicas com o namorado dela, uma amiga e o suspeito. Em seguida, a jovem foi dormir. Ela deitou vestida, mas acordou sem roupas e com o suspeito também pelado em cima dela. 

O namorado da vítima, que dormia próximo, acordou e tentou deter o criminoso. O estuprador reagiu e jogou um espelho contra ele. O suspeito chegou a cortar a própria mão com o ataque.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava próxima à casa onde o crime ocorreu foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito ainda em um ponto de ônibus na avenida dos Trabalhadores.

O criminoso estava com a mão sangrando devido ao corte com o espelho e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico.

Depois, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro.

(Com informações do portal O Livre)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS