plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMPANHEIRO DA VÍTIMA FOI FERIDO

Jovem é estuprada enquanto dormia e namorado dela presencia crime

Um homem de 23 anos foi detido após ser acusado de estuprar uma jovem de 19 anos. A vítima havia ingerido bebidas alcoólicas e estava dormindo, mas acordou com o criminoso sobre ela. O caso ocorreu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, na manhã desta segun

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é estuprada enquanto dormia e namorado dela presencia crime camera Reprodução

Um homem de 23 anos foi detido após ser acusado de estuprar uma jovem de 19 anos. A vítima havia ingerido bebidas alcoólicas e estava dormindo, mas acordou com o criminoso sobre ela. O caso ocorreu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima ingeriu bebidas alcoólicas com o namorado dela, uma amiga e o suspeito. Em seguida, a jovem foi dormir. Ela deitou vestida, mas acordou sem roupas e com o suspeito também pelado em cima dela.

O namorado da vítima, que dormia próximo, acordou e tentou deter o criminoso. O estuprador reagiu e jogou um espelho contra ele. O suspeito chegou a cortar a própria mão com o ataque.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava próxima à casa onde o crime ocorreu foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito ainda em um ponto de ônibus na avenida dos Trabalhadores.

O criminoso estava com a mão sangrando devido ao corte com o espelho e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico.

Depois, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro.

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias