plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Jardineiro espera mulher sair de casa e estupra a filha dela de 9 anos

Um homem de 44 anos que prestava serviços de jardinagem foi detido, nesta quarta-feira (5), acusado de estuprar uma garota de apenas 9 anos na cidade de Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima é filha de uma cliente do jard

Imagem ilustrativa da notícia Jardineiro espera mulher sair de casa e estupra a filha dela de 9 anos camera Reprodução

Um homem de 44 anos que prestava serviços de jardinagem foi detido, nesta quarta-feira (5), acusado de estuprar uma garota de apenas 9 anos na cidade de Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima é filha de uma cliente do jardineiro.

Segundo informações do portal O Livre, o estupro de vulnerável foi cometido no sábado (1º), mas o homem só foi detido nesta quarta-feira (6), quando a menina contou para a mãe dela sobre o crime.

O suspeito foi contratado pela mãe da vítima para capinar um terreno, e, no sábado, um vizinho da família chegou a ver o jardineiro rondando a casa e até mesmo olhando por cima do muro.

Em determinado momento, a mulher saiu de casa, e o jardineiro invadiu a residência. Ele teria estuprado a criança e ameaçado matá-la, caso ela contasse a alguém sobre o abuso sexual. O criminoso também disse à menina que mataria a mãe dela.

A vítima ficou com lesões pelo corpo causadas pelo suspeito durante o estupro.

Assim que contou à mãe sobre o estupro, a Polícia Militar foi acionada. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por várias pessoas até a chegada da equipe policial, que o algemou e o encaminhou para a delegacia.

O acusado possivelmente foi agredido pela população, visto que estava com escoriações pelo corpo quando os policiais chegaram.

Já na delegacia, ele se negou a dizer seus dados, como nome, data de nascimento e nome de seus pais. Com ele foram encontrados sete frascos de protetor solar, que ele não soube dizer a procedência.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal e violação de domicílio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias