plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAIA JUSTA

Empresário aparece tomando banho nu em videoconferência com Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia Paulo Guedes e empresários participaram nesta quinta-feira (14), de uma reunião por videoconferência. Para tratar assuntos relacionados aos impactos econômicos da pandemia, alguns executivos considera

Imagem ilustrativa da notícia Empresário aparece tomando banho nu em videoconferência com Bolsonaro camera A câmera ligada esquecida pelo homem acabou criando a saía justa | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia Paulo Guedes e empresários participaram nesta quinta-feira (14), de uma reunião por videoconferência. Para tratar assuntos relacionados aos impactos econômicos da pandemia, alguns executivos consideraram o debate positivo, porém improdutivo.

Contudo, um fato chamou mais a atenção do que os assuntos debatidos: um dos convidados esqueceu a câmera ligada e apareceu tomando banho.

Foi o próprio Bolsonaro quem notou o incidente. Foi ele quem interrompeu uma fala do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que se desculpou. O homem nu é um conselheiro da Fiesp. Paulo Guedes disse, aos risos: ‘‘Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza. O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio’’.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias