plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Coronavírus: empresário de 49 anos é a primeira vítima fatal da região Norte

Um homem de 49 anos morreu infectado pelo novo coronavírus na cidade de Parintins, no Amazonas. É a primeira morte em decorrência da doença na região Norte.Governo do Amazonas confirma primeiro caso do novo coronavírusFestival Folclórico de Parintins te

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: empresário de 49 anos é a primeira vítima fatal da região Norte camera Reprodução

Um homem de 49 anos morreu infectado pelo novo coronavírus na cidade de Parintins, no Amazonas. É a primeira morte em decorrência da doença na região Norte.

Governo do Amazonas confirma primeiro caso do novo coronavírus

Festival Folclórico de Parintins tem atividades suspensas

Parlamentares se dizem perplexos com pronunciamento e chamam Bolsonaro de irresponsável

A morte foi comunicada pela prefeitura do município. Geraldo Sávio era empresário. Ele chegou a ser transferido para um hospital em Manaus, mas não resistiu e morreu durante a noite desta terça-feira (24).

Geraldo já havia tido uma parada cardiorrespiratória no último domingo (22), quando foi transferido para a capital. Na manhã de hoje o seu quadro começou a se agravar e ele morreu no início da noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias