plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIMEIRO DO NORTE

Governo do Amazonas confirma primeiro caso do novo coronavírus

O diagnóstico foi confirmado após o amazonas registrar 12 casos suspeitos e oito descartados

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Amazonas confirma primeiro caso do novo coronavírus

Nesta sexta-feira (13), o Governo do Amazonas divulgou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus do estado. O diagnóstico foi confirmado após o Amazonas registrar 12 casos suspeitos e oito descartados. Este é o primeiro caso no Norte do Brasil.

A paciente é uma mulher de 39 anos, procedente de Londres. De acordo com a FVS, ela encontra-se bem e não chegou a ser internada. Ela está em isolamento domiciliar. Segundo a Fundação, os contatos dela também estão sendo monitorados para que outros não sejam infectados.

Em coletiva de imprensa, o Governo do Amazonas informou que a mulher chegou de Londres no dia 11 de março. No dia seguinte, ela procurou uma rede de saúde privada e a FVS a notificou como caso suspeito.

O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-FVS) realizou investigações sobre casos suspeitos e divulgou o resultado positivo. O Governo informou que os casos confirmados graves serão encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias