Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TEM A CONFIANÇA DO CHEFE

Bonamigo comenta queda de rendimento de Dioguinho

Atacante já marcou seis gols na temporada, no entanto, não vem apresentando boas partidas.

quarta-feira, 05/05/2021, 00:26 - Atualizado em 05/05/2021, 00:26 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Segundo Bonamigo, Dioguinho precisa entender nova filosofia que os adversários usam para evitar seu jogo.
Segundo Bonamigo, Dioguinho precisa entender nova filosofia que os adversários usam para evitar seu jogo. | Samara Miranda/Ascom Remo

Destaque do Clube do Remo no início da temporada e um dos artilheiros da equipe no ano, com seis gols, o atacante Dioguinho não vem tendo as atuações que fizeram os adversários olharem para ele com outra perspectiva.

Clube do Remo é o primeiro classificado às semis do Parazão

Técnico se mostra incomodado com rendimento do Remo

Em pergunta respondida ao DOL, o técnico Paulo Bonamigo falou que o camisa 7 precisa entender que o bom desempenho em campo trouxe uma nova marcação para o seu jogo.

“Temos que entender que o Dioguinho foi decisivo em muitos jogos. Ele tem que entender que quando se há um destaque, o espaço que ele tinha antes, a marcação que recebia, muda. Hoje, ele já é mais estudado. Antes era um atleta praticamente desconhecido e foi ganhando espaço por conta do seu desempenho. Ele tem que ter essa consciência", comentou.

O Leão espera a definição do confronto entre Tuna e Itupiranga, nesta quarta-feira (5), para conhecer o seu adversário das semifinais e Dioguinho, apesar do momento, é uma das peças que o treinador aposta para chegar à final do Campeonato Paraense.

"Hoje, ele não conseguiu render, mas é um jogador extremamente participativo, um cara que confiamos muito pela qualidade, técnica, velocidade, espírito competitivo e tático. Ele é muito importante na transição defensiva. Tenho certeza que contra a Tuna (ou Itupiranga) ele vai voltar a mostrar o nível que vinha apresentando”

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS