plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GOSTOU MAIS OU MENOS

Técnico se mostra incomodado com rendimento do Remo

Paulo Bonamigo não gostou do que foi apresentado no primeiro tempo ofensivo da equipe contra o Águia, pela partida de volta das quartas de final do Parazão.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico se mostra incomodado com rendimento do Remo camera Bonamigo não gostou do que viu no primeiro tempo, porém aprovou maturidade da equipe para administrar resultado do primeiro jogo. | Samara Miranda/Remo

Após garantir classificação para a semifinal do Campeonato Paraense e chegar aos 12 jogos de invencibilidade na temporada com o Clube do Remo, o técnico Paulo Bonamigo se mostrou um pouco incomodado com o desempenho ofensivo da equipe no primeiro tempo do jogo diante do Águia, vencido por 1 a 0, nesta terça-feira (4).

“Atacar em profundidade faz parte da nossa estratégia. Hoje, a ideia era colocar o Dioguinho para fazer a função do Lucas Tocantins e do Erick Flores para fazer a do Dioguinho e na primeira parte do primeiro tempo faltou as jogadas de fundo e um contra um. Na segunda etapa conseguimos melhorar e ficamos com cara de Remo, que é jogar de forma intensa, pressionando”, comentou.

Apesar disso, o Leão bateu a equipe marabaense sem sustos e garantiu vaga na próxima fase da competição estadual. Para o treinador, o time azulino mostrou maturidade ao administrar a vantagem adquirida no primeiro jogo, quando o Remo venceu o Azulão por 3 a 1, em Marabá.

“Nossa equipe está mostrando maturidade. Temos que jogar com inteligência. Soubemos jogar em uma zona de conforto, adquirida nos 90 minutos em Marabá. Hoje tivemos o controle do jogo. No segundo tempo tivemos um volume maior e construímos uma vitória valorizada pela equipe do Águia”, continuou.

Os azulinos se reapresentam nesta quarta-feira, dia 5, às 9h, no Estádio Baenão. O Leão vai esperar a definição do confronto entre Tuna e Itupiranga, que jogam amanhã (5), às 15h, no Estádio do Souza, em Belém, para conhecer o adversário da semifinal. A primeira partida entre as equipes terminou 3 a 0 para a Lusa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias