plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU LEÃO

Clube do Remo é o primeiro classificado às semis do Parazão

Azulinos venceram, novamente, o Águia e garantiram vaga à próxima fase do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo é o primeiro classificado às semis do Parazão camera Leão bateu o Águia por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Baenão | Wagner Santana/Diário do Pará

O Clube do Remo não teve problemas para garantir vaga nas semifinais do Campeonato Paraense, na noite desta terça-feira (4), e venceu, novamente, o Águia, agora pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Edson Cariús. A primeira partida, em Marabá, acabou 3 a 1 para o Leão, que só precisou administrar a vantagem para se tornar o primeiro classificado à próxima fase.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

Os azulinos, agora há 12 jogos sem perder na temporada, sendo 10 no Parazão, esperam a definição do confronto entre Tuna e Itupiranga, que jogam amanhã (5), às 15h, no Estádio do Souza, em Belém. A primeira partida entre as equipes terminou 3 a 0 para a Lusa.

1º tempo

O jogo começou bem corrido, com o Águia tentando impor um forte ritmo, mas os azulinos logo melhoraram e passaram a dominar a posse de bola. A equipe de Paulo Bonamigo tentava acionar Dioguinho e Erick Flores pelas alas do campo, porém o sistema defensivo do azulão Marabaense estava bem postado.

Por outro lado, Vinícius não sujou o uniforme. O Águia chegava pouco e geralmente errava os passes quando tentava sair rapidamente na transição ofensiva.

O melhor lance do primeiro tempo aconteceu somente aos 46 minutos e caiu nos pés de Renan Gorne. O atacante azulino recebeu livre na marca do pênalti, após bela jogada de Erick Flores, mas acabou chutando por cima da trave do goleiro Gustavo Henrique.

2º Tempo

As mudanças do técnico Paulo Bonamigo, aos 10 minutos da segunda etapa, melhoraram a equipe azulina. Dioguinho e Renan Gorne não estavam bem e deram lugar para Gabriel Lima e Edson Cariús, respectivamente. Aos 33 minutos, o centroavante, que marcou o terceiro gol na partida de ida, balançou as redes novamente e garantiu a classificação à próxima fase do Campeonato Paraense.

O Águia, que não mostrou forças para buscar a classificação, se despede das competições oficiais neste ano de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias