Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PREPARADO

Remo encerra preparação para jogo contra o Águia 

Com treinamento realizado no estádio Baenão, atletas azulinos realizaram última atividade antes da partida que vale vaga na semifinal do Parazão. Atacante não treinou e é dúvida para o jogo.

segunda-feira, 03/05/2021, 15:16 - Atualizado em 03/05/2021, 15:16 - Autor: Magno Fernandes


Remo quer confirmar vaga para a semifinal contra o Águia, no Baenão.
Remo quer confirmar vaga para a semifinal contra o Águia, no Baenão. | Samara Miranda/Remo

Com boa vantagem conquistada na partida de ida em Marabá, com vitória de 3 x 1 diante do Águia, o Clube do Remo vai tentar confirmar a vaga para a fase semifinal do Campeonato Paraense. E, para esse jogo, sem ter muito tempo para se preparar, o técnico Paulo Bonamigo já encerrou os preparativos e praticamente já definiu a formação do Leão.

Durante o treinamento, realizado na manhã desta segunda-feira (3), a equipe realizou trabalho tático em campo reduzido no gramado do estádio Evandro Almeida, o Baenão. Em seguida, foi realizado trabalho recreativo que mais uma vez colocou frente a frente as equipes comandadas por Felipe Gedoz e Dioguinho, que, ao longo dos últimos "rachões", vem mostrando saudável disputa que já caiu no gosto do torcedor através das redes sociais.

A novidade na movimentação - única realizada antes da partida - foi a presença do volante/meia Vinicius Kiss que esteve participando da atividade com seus novos companheiros. No entanto, o técnico Paulo Bonamigo poderá ter uma ausência na equipe: atacante Lucas Tocantins, autor do gol mais rápido do campeonato paraense, com apenas 10 segundos, saiu da partida em Marabá com dores na região da virilha e é duvida para o confronto. 

Dessa forma, a provável equipe do Clube do Remo deverá ser formada com: Vinicius; Welligton Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erik Flores ou Lucas Tocantins, Renan Gorne e Dioguinho.

O confronto válido pela partida de volta das quartas de final do Parazão será realizado nesta terça-feira (4), às 19h00, no estádio Baenão e terá cobertura em tempo real no lance a lance do portal DOL.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS