plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TA PRONTO!

Vinicius Kiss é apresentado oficialmente no Clube do Remo

Já regularizado e relacionado, novo contratado azulino confirma que está pronto para estar em campo contra o Águia de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Vinicius Kiss é apresentado oficialmente no Clube do Remo camera Meia Vinicius Kiss, novo contratado do Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

Estando há uma semana no Baenão, onde foi submetido a todas as avaliações e exames médicos no NASP, o recém contratado do Clube do Remo, meia Vinicius Kiss (32 anos), foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do Leão.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (30), o novo atleta azulino - que já está regularizado para disputar partidas oficiais pelo clube - afirmou estar pronto para jogar e vive a expectativa em poder estrear na equipe do técnico Paulo Bonamigo.

"Estou pronto, bem condicionado fisicamente. Já fiz todo o protocolo de entrada no clube, todos os exames necessários e os testes físicos também. Me encontro num bom nível. Quanto a estrear, isso fica a cargo do professor Paulo Bonamigo", afirmou.

.Antes de vir para o Leão, Vinicius Kiss estava no Botafogo de Ribeirão Preto - SP, onde atuou em sete partidas na Série A -1 do Campeonato Paulista. O jogador comentou sobre suas características dentro de campo.

"Eu sou um volante versátil. Eu me encaixo no que o professor pensa de jogo. Sou um volante que tem boa saída de jogo. Já joguei como primeiro volante. Em 2017 subi, para a Série A, jogando como primeiro volante no Paraná Clube. No ano seguinte, no Coritiba, já joguei saindo mais para o jogo, como segundo volante e tenho essa facilidade de jogar no meio de campo, tanto mantendo um posicionamento de defesa, como dando essa ajuda na transição e armações das jogadas", disse.

Vinicius Kiss chega no Clube do Remo disputando vaga nas fases finais do Campeonato Paraense e ao mesmo se preparando para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele afirma que, mesmo com a equipe já entrosada, espera conquistar seu espaço na equipe principal.

"Vou buscar meu espaço. Todos trabalham para jogar, ter sua vaga entre os 11 titulares, mas sempre com muito respeito e respeitando as opções que o professor fizer", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias