plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU LEÃO!

Remo vence o Águia fora de casa e abre vantagem no Parazão

Jogo teve o gol mais rápido do campeonato, com 10 segundos de partida. Azulinos mantém sequência invicta na temporada de 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o Águia fora de casa e abre vantagem no Parazão camera Remo abre vantagem para o jogo da volta pelas quartas de final do Parazão | Samara Miranda/Remo

Diferente do empate ao longo da partida disputada na fase classificatória, onde o Águia deu certo trabalho, hoje vimos um Remo bem mais ousado, superior e com vontade logo de decidir o placar ainda nos primeiros minutos do espetáculo.

Em jogo realizado na tarde deste sábado (01), feriado do dia do trabalhador, a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, além de apresentar um dos gols mais rápidos da história da competição, teve o Leão sendo superior em campo.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com gol marcado logo aos 10 segundos de jogo, o atacante Lucas Tocantins abriu o placar no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, após jogada que contou com a participação de Renan Gorne, e logo impôs em campo sua superioridade.

No entanto, com o passar do primeiro tempo, o Águia foi gostando do jogo e nisso, começa a criar suas oportunidades. Além do mais, o paraguaio Echeverria, ex Remo, começou a aparecer. Aos 25 minutos, ele deixou Romarinho na cara do gol. No lance seguinte, Balão Marabá tenta e Jansen afasta.

Quando o time da casa estava bem, o Remo logo amplia o placar. Na jogada com Marlon, aos 31 minutos – onde os mandantes reclamam que o lateral teria feito falta – vai até a linha de fundo e manda para a área. Gedoz aproveita e manda para o gol, fazendo 2 x 0.

Veio o segundo tempo, e o time marabaense demonstra uma postura mais ousada. Trabalhando mais a bola, o Águia chega com mais efetividade na área de Vinicius. Aos 10 minutos, mais uma vez Echeverria coloca a bola de bandeija para Romarinho, mas no chute o goleiro azulino faz boa defesa, e na sobra, Fredson tira quase na linha do gol.

De tanto pressionar, o Águia chega ao seu gol. Echeverria limpa os defensores do Remo, dribla o goleiro Vinicius e manda para o gol, diminuindo o marcador, aos 25 minutos. No entanto, quando o Águia ainda comemorava, Edson Carius recebe boa bola de Thiago Ennes, e de cabeça, faz o seu primeiro gol com a camisa azulina, e aos 28, faz: Remo 3 x 1.

A partida fica truncada, com muitas faltas e vários cartões para os dois lados. Ao final, na jogada de Renan Oliveira, Felipe Gedoz aproveita a falha do goleiro Gustavo, e dentro da pequena área, manda pra fora a chance que poderia ser o 4º gol azulino.

Clube do Remo e Águia de Marabá agora voltam a campo no jogo de volta das quartas de final do Parazão, na próxima terça-feira (4), às 19:00, no estádio Baenão. Chegando ao seu 11º jogo de invencibilidade na temporada, o Leão tem ampla vantagem na busca por uma das vagas na semifinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias