plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA DIVISÃO

 Leandro Carvalho se despede do Ceará e está com um pé em outro time da Série A

Reserva do reserva no Vozão, o paraense entra no radar de Lisca.

Imagem ilustrativa da notícia  Leandro Carvalho se despede do Ceará e está com um pé em outro time da Série A camera Israel Simonton/cearasc.com

O paraense Leandro Carvalho é o xodó do técnico Lisca e pode estar chegando no América-MG. No início da tarde desta quarta-feira (10), o paraense se despediu do Ceará no seu perfil no Instagram.

“Até pra mim, as vezes chega a hora de tentar algo novo. Todo mundo sabe o respeito e admiração que tenho por esse clube. O Leandro torcedor deixa o coração dele com vcs. Até logo Vozao”, escreveu.

Sem espaço no time Alvinegro, Lisca pediu a contratação do jogador, que pode permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. O atacante é especialista em receber punições com cartões, são mais de 25 pelo Ceará, no total entre amarelos e vermelhos. Além disso, ele era o reserva do reserva entre as opções do técnico Guto Ferreira.

Para o Ceará a saída dele é excelente, já que abrirá espaço na folha da pagamento. Os salários pelo empréstimo de um ano serão todos pagos pela equipe mineira.

Vale lembrar que o paraense já foi ovacionado pela torcida do Vozão, e é o segundo jogador mais caro da história do clube: R$ 3,6 milhões foram investidos em 60% dos seus direitos econômicos.

Leandro tem 15 gols marcados pelo Ceará em 118 partidas e renovou contrato até março de 2023.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias