plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PUNIÇÃO

Leandro Carvalho fala sobre suspensão do futebol em razão de dívidas

O paraense Leandro Carvalho, do Ceará, resolveu falar sobre o seu afastamento do futebol brasileiro. A decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deixa o jogador afastado dos gramados e de qu

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Carvalho fala sobre suspensão do futebol em razão de dívidas camera O atacante garante que situação já está sendo contornada | Divulgação/Ceará

O paraense Leandro Carvalho, do Ceará, resolveu falar sobre o seu afastamento do futebol brasileiro. A decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deixa o jogador afastado dos gramados e de qualquer negociação esportiva por dois meses, por conta de uma dívida de R$ 225 mil com seu ex-empresário.

O atacante fez questão de falar que está resolvendo a situação e irá voltar o mais rápido possível aos gramados.

“A situação na justiça é minha, pessoal, e já vinha me atrapalhando faz tempo. Nada com o clube. E vou resolver o mais rápido possível para voltar a ser o Leandro que vcs (sic) sempre contaram”, escreveu.

Atacante paraense é suspenso por dois meses do futebol. Veja o motivo!

A suspensão se deu após sucessivas negações do débito.

"Significa dizer que, nesse período, além de estar impedido de participar de competições oficiais organizadas pela CBF ou pelas federações a ela filiadas, o atleta também está impedido de celebrar qualquer contrato, ainda que renovação ou prorrogação, a ser registrado perante a DRT", diz o documento ao qual o UOL Esporte teve acesso.

Leandro Carvalho parte para cima de torcedor que ofereceu garrafa de cachaça; veja o vídeo!

Com garrafa de cachaça na mão, Leandro Carvalho é ovacionado em volta ao Ceará

“Desde os primeiros comunicados acerca do descumprimento da Sentença, a CNRD vem buscando dar tempo e opções ao atleta para se planejar e ser capaz de pagar as suas obrigações”, ressalta o texto.

Aos 24 anos, essa é a terceira passagem de Leandro pelo Vozão. Ele retornou ao clube no início desse ano e fechou contrato até maio de 2022, após rescindir com o Botafogo. Nesta temporada, ele disputou 35 partidas e marcou cinco gols, um deles um golaço olímpico contra o Corinthians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias