plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leandro Carvalho entra na mira do São Paulo e pode ser a 'solução' do clube

O polêmico Leandro Carvalho, ex-Paysandu, está envolvido em uma negociação entre clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com vínculo até 2021 com o Botafogo, ele segue com futuro indefinido nessa temporada. Botafogo renova com paraense Lea

O polêmico Leandro Carvalho, ex-Paysandu, está envolvido em uma negociação entre clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com vínculo até 2021 com o Botafogo, ele segue com futuro indefinido nessa temporada.

O paraense pode voltar para o Ceará ou ir para o São Paulo. Leandro já revelou diversas vezes a sua identificação com o time nordestino, mas agora o clube paulista entrou no jogo.

O Glorioso pretende envolver o atleta na negociação que tem também o atacante Diego Souza, de acordo com o jornalista Daniel Perrone. O Botafogo iria ceder em definitivo Leandro Carvalho para o São Paulo, além do empréstimo do volante Caio Alexandre, em troca de Diego Souza.

BASTIDORES

O São Paulo ainda não confirma, mas o portal Extra publicou que pessoas ligadas ao jogador indicam um acordo preliminar com o Alvinegro. Diego aceitou receber R$ 300 mil mensais, aproximadamente metade do que ganha no Tricolor paulista.

Em paralelo, o Ceará também está na briga pelo paraense. Leandro é cotado para reforçar, novamente, o setor ofensivo do time nordestino, onde teve uma grande temporada em 2018 na Série A.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias