Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Leandro Carvalho entra na mira do São Paulo e pode ser a 'solução' do clube

terça-feira, 26/02/2019, 10:25 - Atualizado em 26/02/2019, 13:22 - Autor:


O polêmico Leandro Carvalho, ex-Paysandu, está envolvido em uma negociação entre clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com vínculo até 2021 com o Botafogo, ele segue com futuro indefinido nessa temporada.



O paraense pode voltar para o Ceará ou ir para o São Paulo. Leandro já revelou diversas vezes a sua identificação com o time nordestino, mas agora o clube paulista entrou no jogo.



O Glorioso pretende envolver o atleta na negociação que tem também o atacante Diego Souza, de acordo com o jornalista Daniel Perrone. O Botafogo iria ceder em definitivo Leandro Carvalho para o São Paulo, além do empréstimo do volante Caio Alexandre, em troca de Diego Souza.


BASTIDORES


O São Paulo ainda não confirma, mas o portal Extra publicou que pessoas ligadas ao jogador indicam um acordo preliminar com o Alvinegro. Diego aceitou receber R$ 300 mil mensais, aproximadamente metade do que ganha no Tricolor paulista.


Em paralelo, o Ceará também está na briga pelo paraense. Leandro é cotado para reforçar, novamente, o setor ofensivo do time nordestino, onde teve uma grande temporada em 2018 na Série A.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS