plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORMULAÇÃO

Paysandu tem mudanças na comissão técnica e goleiros terão nova preparação

Preparador de goleiros da equipe dá adeus ao Paysandu, após dois anos.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem mudanças na comissão técnica e goleiros terão nova preparação camera Silvano Austrália encerrou o seu ciclo na Curuzu | Divulgação/ Ascom PSC

No processo de reformulação do elenco e da comissão técnica do Paysandu, ontem o preparador de goleiros Silvano Austrália deu adeus ao clube após dois anos de Curuzu. Por meio das redes sociais, ele comunicou a saída e aproveitou para agradecer ao Papão e aos treinadores.

“Muito obrigado Paysandu. Bom, galera, quero aqui falar da gratidão por poder trabalhar nesse gigante chamado Paysandu. Foram dois anos onde quem me conhece e convive no dia a dia sabe do meu empenho e da dedicação. Quero agradecer a todos do clube pelo carinho e parceria: funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria. Agradeço aos torcedores que mandam mensagens de apoio e muitos já se tornaram amigos pra sempre. Agradeço a quem me trouxe, Felipe (Albuquerque), Eder Delarice, Ricardo Gluck Paul, Mauricio Ettinger, enfim, eu teria muitas coisas pra falar nessa despedida. Nesse momento, só quero finalizar falando ‘muito obrigado, meu Deus’ e ‘muito obrigado, Paysandu’”, escreveu o treinador de goleiros em seu perfil no Instagram.

Os goleiros que jogaram pelo Paysandu na temporada que passou deixaram mensagens de agradecimento ao antigo treinador, salientando o trabalho feito por Silvano nesse período. “Valeu, professor. Muito obrigado por tudo que me ensinou nesses dois anos de trabalho. Foi um prazer ter trabalhado com o senhor”, escreveu Paulo Ricardo. “Valeu guerreiro, obrigado por tudo. Foi um prazer trabalhar contigo. Deus abençoe sua caminhada, tenho certeza que vai ser bem sucedida”, completou Gabriel Leite, que renovou semana passada por estar lesionado e dificilmente permanecerá no clube após o período de três meses do novo vínculo.

Como o elenco volta aos treinos somente semana que vem, é provável que em breve o clube divulgue o nome do novo profissional para a área. O ex-jogador bicolor Ronaldo Willis, treinador de goleiros da base, receberá os arqueiros do elenco caso ninguém seja contratado até lá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias