Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MAIS UM

Remo sonda atacante ex-Paysandu para reforçar temporada 2021

O centroavante Renan Gorne, de 24 anos, está na mira da diretoria azulina para a temporada 2021

segunda-feira, 08/02/2021, 13:00 - Atualizado em 08/02/2021, 13:00 - Autor: Diário Online


Renan Gorne comemorando gol pelo Confiança
Renan Gorne comemorando gol pelo Confiança | Emanuel Rocha/FSF

O Clube do Remo segue no mercado em busca de jogadores para formar o elenco da temporada 2021 que além da Copa Ver e Parazão ainda tem o Brasileirão da Série B. O mais novo alvo dos azulinos é o atacante Renan Gorne, 24 anos, que atuou pelo Confiança-SE na temporada passada. O jogador também tem passagem pelo Paysandu (2018), quando foi emprestado pelo Botafogo-RJ. 

Remo renova com sete jogadores para a temporada

Renan Gorne teve seu contrato reincidido com a equipe sergipana na última semana. Em 2020, o centroavante foi um dos artilheiros do Confiança, onde tinha contrato desde maio de 2019, com 10 gols marcados em 41 partidas.  

Pelo Papão, Gorne atuou em 2018, em contrato de empréstimo com o Botafogo, onde tem sua base. Em 10 jogos pelo bicola, marcou um gol na partida pelo Campeonato Paraense daquele ano contra a equipe do São Raimundo. 

Em uma rede social, o jogador publicou um texto de despedida no último domingo (7) agradecendo ao Confiança pela oportunidade de defender o clube nas duas últimas temporadas.

BID anuncia primeiro reforço do Remo para 2021

"Venho aqui agradecer ao Confiança pela oportunidade de defender o clube por duas temporadas, ter tido a oportunidade de crescer profissionalmente e de ter conquistado nesse período: acesso à Série B (2019); título estadual sergipano invicto (2020); além das campanhas marcantes, incluindo a da Copa do Nordeste (2020), onde o clube chegou até a semifinal da competição pela primeira vez. Agradeço a todos os funcionários do clube, comissão técnica, diretoria, aos companheiros que lá estiveram comigo, aos torcedores que sempre incentivaram independente do momento. Enfim, saio de cabeça erguida sabendo que fiz o melhor desde que cheguei ao clube! Valeu, Dragão ", postou.

O atacante também tem experiência internacional. Antes de vestir a camisa do Confiança, o atacante passou pelo North Carolina FC, dos Estados Unidos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS