Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SEGURANÇA NO GOL

Paysandu anuncia goleiro Victor Souza, ex-Cuiabá e CRB

Victor Souza, de 28 anos, coleciona títulos por onde passou. Ele estava atuando no CRB-AL, mas tem base no Cruzeiro

segunda-feira, 08/02/2021, 12:10 - Atualizado em 08/02/2021, 12:09 - Autor: Com informações da assessoria


Victor Souza passou 11 jogos sem levar gols
Victor Souza passou 11 jogos sem levar gols | Divulgação/ CRB

O Paysandu anuncio no final da manhã desta segunda-feira (8) a primeira contratação da temporada 2021. Trata-se do goleiro paulistano Victor Souza, de 28 anos, que vem do CRB-AL, atual campeão alagoano. O contrato com o arqueiro vai até o final de novembro deste ano. 

Formado nas divisões de base do Cruzeiro-MG, o mais novo bicolor já está focado na grande meta do clube este ano. “O Paysandu é o meu sétimo clube da carreira. Já conquistei seis títulos, sendo quatro estaduais, um brasileiro e uma Copa Verde, além de quatro acessos. Sou conhecido por onde passo como um atleta que trabalha muito e vive intensamente o clube. Estou chegando em Belém com o grande desafio de conquistar o principal objetivo do clube no ano, que é o acesso à Série B, e tenho certeza que juntos chegaremos lá, vocês com toda torcida, vibração, oração, e nós dentro de campo”, afirmou o defensor em entrevista ao site do Paysandu.

Em 2020, quando estava no CRB-AL, o arqueiro passou 11 dos 30 jogos que disputou sem levar gols. Além disso, em sete pênaltis contra o ex-time, sofreu apenas um gol. Também conquistou o título de campeão alagoano.

Já nas temporadas 2018 e 2019, pelo Cuiabá-MT, foi bicampeão mato-grossense, campeão da Copa Verde e subiu da terceira para a segunda divisão nacional.

Victor Souza vai se apresentar no Estádio Banpará Curuzu na próxima segunda-feira (15), juntamente com os demais atletas da equipe, para o início da pré-temporada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS