plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALE A PENA VER DE NOVO

Alô, torcedor: 'Pênalti caminhando' de Caique Oliveira é o vídeo mais visto no DOL em 2019

Já se passaram duas semanas desde o ocorrido, mas aparentemente, não foi tempo suficiente para o torcedor deixar a encarnação de lado. Isso porque o - já clássico - pênalti 'caminhada' de Caíque Oliveira na final da Copa Verde continua viralizando, e se t

Imagem ilustrativa da notícia Alô, torcedor: 'Pênalti caminhando' de Caique Oliveira é o vídeo mais visto no DOL em 2019 camera Fernando Araújo/Diário do Pará

Já se passaram duas semanas desde o ocorrido, mas aparentemente, não foi tempo suficiente para o torcedor deixar a encarnação de lado. Isso porque o - já clássico - pênalti 'caminhada' de Caíque Oliveira na final da Copa Verde continua viralizando, e se tornou o visto mais vídeo nas páginas do DOL neste ano, somais mais de 210 mil acessos só na rede social Facebook.

Reveja:

O lance custou o troféu da Copa Verde para o Paysandu e virou motivo de piada entre os rivais e até entre os próprios bicolores, gerando uma chuva de memes. Após a polêmica, o próprio Caique Oliveira se pronunciou sobre a cobrança, e acabou recebendo críticas e apoio da torcida novamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias