plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERDOADO OU NÃO?

Torcedores respondem Caíque Oliveira após pronunciamento sobre pênalti perdido

Após se pronunciar nas redes sociais sobre o pênalti perdido na decisão da Copa Verde, o volante Caíque Oliveira recebeu inúmeros comentários de torcedores do Paysandu. O lance acabou sendo decisivo para que o Paysandu não conquistasse o tricampeonato

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores respondem Caíque Oliveira após pronunciamento sobre pênalti perdido camera Jogador foi alvo de inúmeras críticas por parte da torcida desde a semana passada. | Diego Beckman/DOL

Após se pronunciar nas redes sociais sobre o pênalti perdido na decisão da Copa Verde, o volante Caíque Oliveira recebeu inúmeros comentários de torcedores do Paysandu. O lance acabou sendo decisivo para que o Paysandu não conquistasse o tricampeonato da Copa Verde em cima do Cuiabá-MT.

E MAIS:

Pênali bicolor gera chuva de memes na web.

Cobrança de pênalti bicolor vira destaque internacional

Ver essa foto no Instagram

Bom, primeiramente qro me desculpar por não termos conquistado nossos objetivos traçados na temporada 2019, o título do Paraense, o acesso pra Série B e o tricampeonato da Copa Verde. Infelizmente no último eu tive participação direta e não converti o pênalti que nos daria o tão sonhado tri, entendo perfeitamente a dor dos torcedores pois posso garantir que a minha dor foi maior, pois o Paysandu já tem inúmeros títulos nacionais e esse seria meu primeiro. Só peço que os torcedores não pensem que fui displicente ou irresponsável por não imaginar a dimensão de tal conquista, mas é a forma que treino e sempre bato em toda a minha carreira. Vcs lembram que bati assim contra o Náutico em uma decisão valendo a vaga pra Série B, ou será que a vaga pra Série B do Campeonato Brasileiro não era tão importante qnto o título da Copa Verde?? Sim era tão importante quanto o Tri da copa verde e eu bati com a msma seriedade e concentração, consegui tirar o goleiro totalmente da bola mas infelizmente errei, somos seres humanos e passivos de erros... Conquistei o respeito e o carinho da torcida pela seriedade e comprometimento que sempre demonstrei em campo, prova disso foi a minha renovação de contrato como coroação de um ano de entrega e mta dedicação a esse clube que aprendi a amar! Então fiel peço isso de coração, tristeza pelo erro eu entendo perfeitamente pois também estou sofrendo muito com isso tbm.. mas nunca faltei com respeito com esse clube tão grande e tradicional no país. 2020 já está aí e com certeza minha doação será dobrada pra conquistar tudo que não conquistamos esse ano. Nenhuma dor ou sofrimento dura pra sempre, uma hora vai passar e acredito que todos nós vamos ficar mais fortes juntos. Obrigado por tudo e mais uma vez desculpa, só que assim como vcs eu tbm chorei e ainda choro. Ano que vem tudo será melhor e diferente. Tenho fé! @paysandu

Uma publicação compartilhada por CAIQUE OLIVEIRA (@caaiqueolliveira) em

O volante recebeu inúmeras críticas por parte da torcida bicolor pelo pênalti perdido, o que gerou decepção e prejuízo ao clube bicolor, uma vez que o Papão poderia receber uma cota de R$ 2 milhões pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, outros torcedores parabenizaram a atitude do bicolor em se explicar para a torcida.

“Não vou negar que fiquei mordida na hora do lance, mas espero que ano que vem as coisas melhorem para você e para o clube”, escreveu uma torcedora.

“Não nego minha insatisfação pelo seu erro. A dor passou e agora vem uma segunda chance. Deus te abençoe”, comentou um outro torcedor.

O pronunciamento do jogador chamou atenção até dos torcedores do Remo, maior rival do Paysandu, que comentaram em cima do lance. “Foi só dar errado para criticarem. Humanos são passíveis de erro e infelizmente não deu certo”, analisou uma torcedora.

O atleta é um dos que irão se apresentar ao clube bicolor no dia 3 de janeiro, data de apresentação do elenco para a temporada 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias