plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAMINHOU E CHUTOU PARA FORA

Bicolor Caíque Oliveira explica pênalti perdido na Copa Verde e manda recado para Fiel

Quase uma semana após a decisão da Copa Verde, o volante do Paysandu Caíque Oliveira se manifestou nas redes sociais, nesta terça-feira (26), sobre a cobrança de pênalti que acabou virando assunto internacional após o atleta caminhar e bater para fora,

Imagem ilustrativa da notícia Bicolor Caíque Oliveira explica pênalti perdido na Copa Verde e manda recado para Fiel camera Fernando Araújo / Diário do Pará

Quase uma semana após a decisão da Copa Verde, o volante do Paysandu Caíque Oliveira se manifestou nas redes sociais, nesta terça-feira (26), sobre a cobrança de pênalti que acabou virando assunto internacional após o atleta caminhar e bater para fora, perdendo o que seria o gol do título bicolor na competição.

Em uma rede social, o volante bicolor pediu desculpas a Fiel Bicolor e prometeu comprometimento com o clube para 2020, em busca de títulos e do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Caíque Oliveira virou o principal assunto após desperdiçar a cobrança de pênalti, o que gerou vários memes na internet e foi assunto na imprensa nacional e internacional pela cobrança.

O jogador é um dos que irão permanecer no elenco alviceleste para a temporada de 2020 do Papão da Curuzu, que terá o Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série C do Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias