Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PRECISA MARCAR

Chuva de gols perdidos precisam parar no Papão

quinta-feira, 19/09/2019, 07:49 - Atualizado em 19/09/2019, 07:58 - Autor: Nildo Lima


Nicolas fez o gol de empate contra o Bragantino.
Nicolas fez o gol de empate contra o Bragantino. | Jorge Luis/PSC

O técnico Hélio dos Anjos dosou, ontem, críticas e elogios ao seu time após a partida contra o Bragantino. O treinador destacou as defesas do goleiro Giovanni nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, mas, em contrapartida, ele foi duro ao comentar os gols, que não foram muitos, diga-se, perdidos pelo time nos 90 minutos da partida.

Hélio dos Anjos destaca força do elenco bicolor e pensa no clássico contra o Remo

Paysandu vence o Bragantino e vai encarar o Remo na semifinal

A intervenção do arqueiro nas cobranças executadas por Lukinha e Axel Lopes, segundo contou, não surpreenderam o comandante bicolor. “O Giovanni e o Paulo (Ricardo, terceiro goleiro) são pegadores de pênaltis em treinamentos. O aproveitamento deles é muito bom e o Giovanni nos ajudou muito hoje (ontem)”, afirmou Dos Anjos.

Sobre a questão dos gols perdidos pelo time, Dos Anjos não escondeu o seu descontentamento. “Me aborreceu e muito. Sou muito sincero e eles ( jogadores) sabem disso. Só pra vocês terem uma ideia, trabalhamos exaustivamente a conclusão a gol nos treinamentos. Trabalhamos, criamos situações e procuramos colocar na cabeça deles”, explicou. Classificação garantida, Dos Anjos passou a focar nos clássicos contra o maior rival.

“Vamos pensar no Remo, vamos trabalhar, mas primeiramente é pensar em descanso, em repouso, em recuperação desse grupo”, encerrou.

E MAIS...

Diferente da partida de ontem, quando teve quatro desfalques em seu time só por motivo de suspensão – o zagueiro Micael e os volantes Caíque Oliveira, Léo Baiano e Wellington Reis - e outros três por lesão – Hygor Silva, Tomas Bastos e Tiago Luis - , o técnico Hélio dos Anjos já deverá contar com o elenco completo para o primeiro dos dois clássicos, contra o Clube do Remo, valendo pela semifinal da Copa Verde.

Até mesmo o zagueiro Victor Oliveira, que deixou o campo, ontem, lesionado na virilha, poderá participar do Re-Pa, dependendo do tempo que terá para sua recuperação.

Ainda em Bragança, Dos Anjos deu a entender que pelo menos um dos jogadores lesionados e em fase de recuperação deverá ser utilizado por ele no clássico. No caso o atacante Hygor Silva, que, segundo o técnico, só não enfrentou o Braga por medida de prevenção.

“O Hygor (Silva) não jogou porque eu não queria correr risco com ele”, sinalizou o técnico, que, tudo indica, deverá promover o retorno de Micael e Léo Baiano ao grupo titular, com Tomas Bastos dependendo de sua recuperação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS