Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VAI TER REXPA

Paysandu vence o Bragantino e vai encarar o Remo na semifinal

quarta-feira, 18/09/2019, 18:07 - Atualizado em 18/09/2019, 18:19 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu

De forma dramática, o Paysandu superou o trauma da disputa de pênaltis contra o Náutico-PE e se classificou a semifinal da Copa Verde na tarde desta quarta-feira (18). O time bicolor venceu a disputa contra o Bragantino após 1 a 1 no tempo normal, em Bragança, e enfrentará o Remo na semifinal do torneio.

VEJA COMO FOI O JOGO

Sob um forte calor, o Bragantino deu logo o seu cartão de visita. Que o diga Lukinha, que chutou forte para abrir o placar aos nove minutos de jogo e fez a festa do time da casa.

Além de tomar o gol, o Paysandu ficou sem o zagueiro Victor Oliveira, que saiu de campo machucado. Sem alternativas, Hélio dos Anjos teve que improvisar na defesa. Pelo mesmo motivo, o Tubarão ficou sem Esquerdinha na metade do primeiro tempo.

Depois disso, o Paysandu resolveu atacar e teve chances para empatar o jogo. Em uma delas, Wesley Pacheco tocou fraco para defesa do goleiro Axel, que depois teve trabalho para espalmar o chute de Anderson Uchoa. 

Jorge Luiz / Paysandu
 

Na etapa final, o Paysandu começou ofensivo e encurralando o Bragantino no campo de defesa. Em uma bela jogada, Vinicius Leite sai da defesa e toca na saída do goleiro, mas a bola vai para fora.

A resposta do Bragantino veio com Arian Taperaçu, que ganhou do zagueiro e chutou forte, mas a bola foi para fora.

A partir disso, o Paysandu teve uma sequência de gols perdidos. Primeiro com Nicolas, que chutou em cima do goleiro e depois foi Axel que defendeu chute de Jheimy.

Se não foi na força, foi no jeito e o Paysandu empatou o jogo com Nicolas, em um toque sútil na saída do goleiro. 1 a 1.

Com novo empate, a decisão foi para os pênaltis e os times precisaram de oito cobranças, onde o Paysandu garantiu a vaga através de Diego Matos, após ter duas chances de vencer o adversário. Mais do que isso, o time bicolor foi à forra do Bragantino que levou o terceiro lugar do Parazão dentro da Curuzu.

Agora, o torcedor paraense prepara o seu coração para mais dois clássicos contra o Remo, em datas marcadas para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha (Caio); Paulo de Tarso, Marco Goiano (Caique) e Lukinha; Rafinha (Arian Taperaçu), Bilau e Mauro Ajuruteua.

Técnico: Robson Melo

PAYSANDU: Giovanni; Tony, Perema, Victor Oliveira (Diego Matos) e Bruno Collaço; Willyam (Thiago Primão), Anderson Uchoa e Nicolas; Wesley Pacheco (Jheimy), Vinicius Leite e Elielton.

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Savio Pereira Sampaio (DF)

ASSISTENTES: Daniel Henrique da Silva (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

CARTÕES AMARELOS: Lukinha, Bruno Limão e Gabriel (BRA) / Perema (PSC)

LOCAL: estádio São Benedito, Diogão / Bragança

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

| Jorge Luiz / Paysandu
| Jorge Luiz / Paysandu

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS