plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Hélio dos Anjos destaca força do elenco bicolor e pensa no clássico contra o Remo

O técnico Hélio dos Anjos destacou a força do elenco do Paysandu que precisou dos pênaltis para avançar a próxima fase da Copa Verde e ter mais dois clássicos contra o Remo. A vaga bicolor veio após vitória nos pênaltis depois de 1 a 1 no tempo normal con

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos destaca força do elenco bicolor e pensa no clássico contra o Remo camera Jorge Luiz / Paysandu

O técnico Hélio dos Anjos destacou a força do elenco do Paysandu que precisou dos pênaltis para avançar a próxima fase da Copa Verde e ter mais dois clássicos contra o Remo. A vaga bicolor veio após vitória nos pênaltis depois de 1 a 1 no tempo normal contra o Bragantino, nesta quarta-feira (18), em Bragança.

“Hoje me aborreceu muito o fato de ter perdido muitos gols. Pecamos muito nisso na finalização, principalmente no segundo tempo, mas tivemos os pênaltis e conseguimos passar para a próxima fase onde vamos ter clássicos contra o Remo”, diz o treinador que ressaltou o papel decisivo de Giovanni.

“O Giovanni tem um bom aproveitamento de pênaltis durante os treinos e graças a Deus hoje ele foi fundamental para ajudar a equipe sair daqui classificado”.

Hélio ainda destacou o papel do Bragantino, que foi um adversário duro para o Paysandu após os dois jogos. “O Bragantino fez muito bem esses dois jogos e agora vamos trabalhar para enfrentar o Remo. Vamos ter o retorno de atletas e tentar recuperar quem está machucado para estarmos bem para o duelo”.

O Papão volta aos treinos na sexta-feira (20), já pensando no duelo contra o maior rival, em datas previstas para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias