Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
NÃO AGARROU!

Goleiro do Flamengo "perde" noiva após festa com vascaíno

A "social" organizada pelo goleiro reserva do Mengão, Hugo Souza, resultou no fim do noivado

sexta-feira, 23/04/2021, 13:30 - Atualizado em 23/04/2021, 13:30 - Autor: Com informações Extra


Hugo Souza e a ex-noiva Nathassia Brito
Hugo Souza e a ex-noiva Nathassia Brito | Reprodução/ Instagram

Organizar uma festa clandestina em plena pandemia da Covid-19 é um risco sanitário, como se sabe. No entanto, talvez ninguém imaginasse que poderia resultar no fim de um relacionamento entre "famosos". Para um jogador do Flamengo, essa foi a dura e cruel realidade.

O goleiro do Mengão, Hugo Souza, está solteiro novamente. Ele e a farmacêutica Nathassia Brito colocaram um fim no noivado após uma bola fora do jogador. É a segunda vez que os dois terminam em menos de seis meses. Mas, desta vez, vai ser difícil o atleta conseguir virar esse jogo.

Tudo porque ele decidiu dar uma festa clandestina e a noiva descobriu. Para piorar, ela soube também que foi traída pelo atleta com uma das convidadas. Xi...

ENTENDA

O Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil no domingo, 11 de abril. Hugo e Nath postaram juntos, festejando o título. Mas, no dia seguinte, folga dos jogadores, o goleiro reserva do Mengão quis promover uma resenha. Não uma qualquer.

Ele alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e armou uma celebração, que entrou pela madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte, como mostram prints de conversas entre convidados e não convidados, que apelidaram o evento de Resenha do Neca, em alusão ao apelido de Hugo, Neneca.

Além de atletas e cantores, mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Até mesmo um craque do Vasco, Talles Magno, já teria participado de algumas destas festas. Nathassia descobriu sobre a festa no dia seguinte e terminou o noivado.

Diferentemente do que aconteceu no primeiro término, em 2020, Nathassia desta vez parou de seguir Hugo no Instagram e deletou todas as fotos em que os dois estavam juntos. Inclusive nas quais ele aparecia no aniversário dela em 28 de março. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS