plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRÍTICAS

Mel Maia desabafa sobre "pessoas desejando meu corpo"

Atriz revelou que bombardeio de comentários a respeito do seu visual tem gerado incômodo.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia desabafa sobre "pessoas desejando meu corpo" camera Mel Maia fez um desabafo sobre os comentários que recebe nas redes sociais. | Reprodução

Mel Maia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no início desta semana, após aparecer dançando de biquíni pelo Tiktok. Ela contou ainda, ter precisado de ajuda de terapia.

Um dos motivos, segundo a atriz, é o bombardeio de comentários a respeito do seu visual nas redes sociais. Mel Maia disse que tem se sentido incomodada com "pessoas desejando ter seu corpo e sua aparência".

Mel Maia fez um desabado no Instagram e pediu mais responsabilidade das pessoas ao fazerem comentários.

"São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência", relembrou.

A atriz também admitiu não estar em seu melhor momento e estar em tratamento com terapia.

"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", garantiu Mel Maia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias