plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEVANTOU OS FÃS!

Luzia Ambiel faz live de sexo e lucra na pandemia; assista!

Foi a forma que ela encontrou para lucrar na pandemia. Entenda!

Imagem ilustrativa da notícia Luzia Ambiel faz live de sexo e lucra na pandemia; assista! camera Luiza Ambiel tem se dedicado a lives picantes para ganhar um dinheirinho na pandemia. | Reprodução

O que foi tem feito na pandemia para conseguir um dinheirinho extra? Já pensou em usar seu conhecimento em alguma área para lucrar nas redes socais? As informações são do UOL.

Live de influencer fazendo sexo vaza e viraliza no Twitter

Foi o que fez Luiza Ambiel, que passou a realizar lives picantes em seu perfil no Instagram, com conteúdos tanto para mulheres, quanto para os homens. E ela tem lucrado ao falar sobre o mesmo tema: sexo!

"Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino. Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual", explicou ela.

“É horrível ser homem”, desabafa Thammy em entrevista

Ambiel já conta com inúmeras pessoas escritas, por meio do 'Close Friends' no Instagram, uma ferramenta que permite que enviar stories a um grupo restrito e pagantes.

Veja alguns registros dela:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias