Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

SÉRIE C

Rodada vai esquentar briga por vagas no grupo A. Entenda!

Remo e Paysandu se enfrentam, mas é bom ficar de olhos nos rivais.

terça-feira, 29/09/2020, 18:27 - Atualizado em 29/09/2020, 18:27 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Existe um termo no futebol chamado ‘Divisor de águas’ e nunca ele será tão empregado quanto na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pois ela vai marcar a metade do campeonato, em sua primeira fase.

Além disso, os primeiros colocados do grupo A irão se enfrentar neste fim de semana, dando amostras do que será o returno da competição, onde cada ponto será importante na briga por vaga no quadrangular do acesso.

CBF marca jogos atrasados da Série C

Lateral bicolor admite que time não vai se acomodar no Re-Pa

Ataque passa a ser dúvida no Leão

Para começar, o clássico entre Remo X Paysandu vale vaga no G4 na virada da competição: o Leão é o quarto colocado porque perde nos critérios de desempate, enquanto que o Paysandu vem numa sequência de três jogos sem perder e com autoestima crescente, por conta da volta de seu principal jogador, o atacante Nicolas.

Além disso, a rodada reserva o choque do líder Santa Cruz diante do vice líder Ferroviário-CE, em duelo que vale muito para a sequência da competição e para completar, o Vila Nova-GO, terceiro colocado com a mesma pontuação do Remo enfrenta a Jacuipense-BA, fora de casa.

Além destas partidas, o grupo A terá ainda mais dois jogos: Manaus-AM X Imperatriz-MA e o clássico paraibano entre Treze X Botafogo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS