plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TABELA

Casos de covid-19: CBF define datas de jogos adiados na Série C

As partidas foram adiadas devido casos de Covid-19 em jogadores

Imagem ilustrativa da notícia Casos de covid-19: CBF define datas de jogos adiados na Série C camera Jorge Luiz/Paysandu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas, dos três jogos do Campeonato Brasileiro da Série C que foram adiados por causa dos casos confirmados de coronavírus em jogadores.

Para o dia 08 de outubro a partida entre Treze e Imperatriz-MA, válida pela primeira rodada será no estádio Amigão às 20h. O duelo entre as duas equipes havia sido adiado em função do episódio de contaminação por Covid-19 pelos jogadores do Imperatriz.

No dia 11 de outubro, domingo, o Imperatriz volta a campo para enfrentar o Treze-PB, ás 18h, no estádio Frei Epifânio. Já no diz 14 de outubro, quarta-feira, o cavalo de aço joga novamente dentro de casa, desta vez com a equipe da Jacuipense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias