plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, PAPÃO

'Não vamos nos acomodar', avisa lateral bicolor sobre clássico na Série C

Bruno Collaço quer time em cima do rival para vencer e voltar ao G4

Imagem ilustrativa da notícia 'Não vamos nos acomodar', avisa lateral bicolor sobre clássico na Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Acostumado a jogar clássicos, o lateral Bruno Collaço espera manter a escrita favorável ao Paysandu, de não perder há 10 partidas para o rival e, no jogo deste sábado (3), a pressão aumenta na busca do 11º resultado favorável.

Para o atleta, o foco do elenco bicolor é entrar no G4 na metade da primeira fase da Série C, quando só a vitória interessa.

“Vencer o clássico e entrar no G4 é algo que seria maravilhoso para nós, pois o jogo é muito importante nessa metade do campeonato”, afirma.

Apesar de vencer no último Re-Pa, o atleta sabe que a pressão vai sempre existir dos dois lados, independentemente das circunstâncias do jogo.

“Clássico é uma pressão natural. Sabemos da importância do jogo e a semana é diferente. Temos que saber trabalhar, não se acomodar como estamos fazendo e buscar uma vitória”, afirma.

Os bicolores seguem a rotina de treinos no período da tarde visando o Re-Pa de sábado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias