Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

TORCER E SECAR

Remistas e bicolores devem ficar de olho na rodada da Série C

sexta-feira, 04/09/2020, 09:04 - Atualizado em 04/09/2020, 09:10 - Autor: Diario Online


Olho neles! Remistas e Bicolores devem secar tanto o Ferroviário quanto o Manaus neste fim de semana
Olho neles! Remistas e Bicolores devem secar tanto o Ferroviário quanto o Manaus neste fim de semana | Ascom Ferroviário

Focados na decisão do Parazão, Remo e Paysandu não entram em campo este fim de semana pela Série C. No entanto, outras 3 partidas serão realizadas pelo Grupo A e podem mexer com a posição de bicolores e azulinos.

No sábado, em duelo "lá embaixo", Imperatriz e Botafogo-PB se encontram no interior do Maranhão. Quem perder afunda mais ainda na zona de rebaixamento. Para o Paysandu, o ideal é um empate, que manteria as duas equipes abaixo do Papão. Caso alguém vença, o Bicola cairá uma posição, encostando no Z-4.

Também amanhã, o Tigre do Cerrado recebe o líder Santa Cruz-PE. O Cobra coral pode disparar na ponta da tabela, caso vença. Já o vila, se vencer, pode encostar ou mesmo ultrapassar o Clube do Remo, já que terão 8 pontos. Aqui, o ideal também é um empate ou mesmo vitória dos pernambucanos.

Por fim, no domingo, o Ferroviário recebe o Manaus. Já que ambos "não podem perder", as torcidas de Leão e Papão devem torcer para um empate, o que manterá ambos "estacionados" na tabela e com chance de serem ultrapassados, ainda nesta rodada, pelos paraenses.

Veja:

SÁBADO (05) - 17H

Imperatriz (9º/ 1 ponto) x Botafogo-PB (8º/ 2 pontos)

Estádio Frei Epifânio da Abadia, Imperatriz-MA

SÁBADO (05) - 19H

Vila Nova-GO (5º/ 5 pontos) x Santa Cruz (1º/ 10 pontos)

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga - Goiânia-GO

DOMINGO (06), 18h

Ferroviário-CE (2º/ 9 pontos) x Manaus-AM (4º/ 5 pontos)

Castelão, Fortaleza-CE

Vale lembrar que a dupla Re-Pa volta a campo pela Série C no meio da semana. O Paysandu (7º/ 4 pontos) recebe a Jacuipense-BA (6º/ 4 pontos) na quarta, na Curuzú.

Já o Remo (3º/ 8 pontos) vai até Campina Grande encarar o lanterna Treze, que ainda nem ao menos con seguiu pontuar na competição.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS