plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VENCER OU VENCER

Na lanterna e em crise, adversário remista ameaça demitir técnico

A campanha do Treze-PB neste início do Campeonato Brasileiro da Série C, com três jogos e três derrotas, faz com que a equipe ocupe a lanterna do Grupo A (e a lanterna geral, com o São Bento, do Grupo B).Além disso, a pressão pela saída do técnico Moacir

Imagem ilustrativa da notícia Na lanterna e em crise, adversário remista ameaça demitir técnico camera Resolve, Leão! Técnico Moacir Júnior está a uma derrota da demissão | Reprodução

A campanha do Treze-PB neste início do Campeonato Brasileiro da Série C, com três jogos e três derrotas, faz com que a equipe ocupe a lanterna do Grupo A (e a lanterna geral, com o São Bento, do Grupo B).

Além disso, a pressão pela saída do técnico Moacir Júnior aumenta a cada jogo, mesmo que o Galo da Paraíba tenha sido campeão estadual.

O motivo de tantas dificuldades talvez esteja no bolso: o Treze passa por uma grande crise, em que jogadores e comissão técnica estão com salários atrasados. O próprio Moacir Júnior quase deixou o comando técnico da equipe depois do título estadual.

"Entramos nesta Série C com uma expectativa muito grande, afinal vínhamos embalados com o título do Campeonato Paraibano. E como os resultados começaram a não vir neste inicio de competição é normal que a pressão aconteça. Estamos conversando dia a dia, a diretoria me deu total apoio, tenho certeza que as vitórias vão começar a vir daqui pra frente", disse Moacir ao portal Futebol Interior.

Apesar de Moacir despistar, sua saída é iminente nas próximas semanas e deve acontecer, pois, se não vencer o Remo no próximo dia 10, a queda do treinador pode ser uma realidade.

Treze e Clube do Remo se enfrentam na quinta-feira (10), às 20h no Estádio do Amigão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias