plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
COMPLICADO...

Paysandu e Jacuipense possuem desempenho quase igual na Série C

Jacuipense e Paysandu se enfrentam pela quinta rodada da Série C do Brasileirão no próximo dia 9. Com jogos ruins e sem apresentar bom futebol, as duas equipes fazem campanhas parecidas e precisam se reerguer na competição. Quem perder, se aproxima mais a

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Jacuipense possuem desempenho quase igual na Série C camera Reprodução

Jacuipense e Paysandu se enfrentam pela quinta rodada da Série C do Brasileirão no próximo dia 9. Com jogos ruins e sem apresentar bom futebol, as duas equipes fazem campanhas parecidas e precisam se reerguer na competição. Quem perder, se aproxima mais ainda da zona de rebaixamento para a Série D.

Com uma vitória, um empate e uma derrota a equipe baiana tem uma leve vantagem sobre os bicolores: ocupa a 6ª colocação com 4 pontos na tabela de classificação e tem um jogo a menos - um foi adiado, contra o Imperatriz, por causa dos casos de covid-19 no adversário.

Já o Papão, está logo atrás, em 7º, também com 4 pontos, na sétima colocação com a mesma pontuação advinda de uma vitória, um empate e duas derrotas.

O Paysandu vem de um tropeço diante a equipe do Manaus (4º colocado), em partida disputada na casa do adversário no último sábado (29). Os bicolores perderam por 2 a 0.

A Jacuipense empatou com o Botafogo-PB (8º colocado) por 1 a 1, dentro de casa, em Pituaçu, na noite de sexta-feira (28), em partida que abriu a 4ª rodada da Série C. A derrota dos baianos foi logo na estreia da competição, ao enfrentar o Remo dentro de casa. O Leão levou a melhor com o placar de 2 a 1.

Agora, os dois times precisam de uma recuperação para não se complicar na competição.

Paysandu e Jacuipense jogam no dia 9 de setembro, às 20h no estádio da Curuzu em Belém. Mas, antes o Papão disputa a final do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo, na quarta (2) e domingo (6).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias