Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

EXEMPLO

Clubes brasileiros disponibilizam seus espaços para tratamento de pacientes com coronavírus

quinta-feira, 19/03/2020, 22:38 - Atualizado em 19/03/2020, 22:38 - Autor: Com informações da Folhapress


| Reprodução

Vários clubes brasileiros estão disponibilizando espaços, CT’s, para ajudar pacientes infectados com o novo coronavírus. Até o momento Bahia, Athlético Paranaense e São Paulo tiveram a iniciativa

Clubes querem anular rebaixamento do Campeonato Paraense de 2020

Fluminense paralisa atividades devido ao coronavírus

O Bahia colocou o antigo CT, o Fazendão, à disposição do Governo da Bahia para receber pacientes infectados com o novo coronavírus. Segundo nota do clube, o espaço está cedido 'durante o tempo que for preciso'. Após inspeção realizada hoje (19), a Secretaria de Saúde do Estado aprovou o antigo CT tricolor. Casa do Bahia até janeiro, o Fazendão tem 125.000 m2 e 3 pavilhões com salas e 28 quartos.

No Paraná, o Athletico Paranaense também ofereceu suas instalações às autoridades de saúde de Curitiba e do Paraná no combate à pandemia do novo coronavírus.

O São Paulo também comunicou à Secretaria de Saúde do estado de São Paulo a cessão de suas instalações para o combate ao novo coronavírus. Em ofício enviado ao secretário José Henrique Germann Ferreira, o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirma que toda a infraestrutura do clube -inclusive o estádio do Morumbi - está à disposição.

Até esta quinta, o estado de São Paulo contabilizava cinco mortes causadas pelo novo coronavírus, todas na capital paulista. O governo local registrava ainda 286 casos confirmados em todo o estado, sendo 259 na cidade de São Paulo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS