plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXEMPLO

Clubes brasileiros disponibilizam seus espaços para tratamento de pacientes com coronavírus

Vários clubes brasileiros estão disponibilizando espaços, CT’s, para ajudar pacientes infectados com o novo coronavírus. Até o momento Bahia, Athlético Paranaense e São Paulo tiveram a iniciativaClubes querem anular rebaixamento do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Clubes brasileiros disponibilizam seus espaços para tratamento de pacientes com coronavírus camera Reprodução

Vários clubes brasileiros estão disponibilizando espaços, CT’s, para ajudar pacientes infectados com o novo coronavírus. Até o momento Bahia, Athlético Paranaense e São Paulo tiveram a iniciativa

Clubes querem anular rebaixamento do Campeonato Paraense de 2020

Fluminense paralisa atividades devido ao coronavírus

O Bahia colocou o antigo CT, o Fazendão, à disposição do Governo da Bahia para receber pacientes infectados com o novo coronavírus. Segundo nota do clube, o espaço está cedido 'durante o tempo que for preciso'. Após inspeção realizada hoje (19), a Secretaria de Saúde do Estado aprovou o antigo CT tricolor. Casa do Bahia até janeiro, o Fazendão tem 125.000 m2 e 3 pavilhões com salas e 28 quartos.

No Paraná, o Athletico Paranaense também ofereceu suas instalações às autoridades de saúde de Curitiba e do Paraná no combate à pandemia do novo coronavírus.

O São Paulo também comunicou à Secretaria de Saúde do estado de São Paulo a cessão de suas instalações para o combate ao novo coronavírus. Em ofício enviado ao secretário José Henrique Germann Ferreira, o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirma que toda a infraestrutura do clube -inclusive o estádio do Morumbi - está à disposição.

Até esta quinta, o estado de São Paulo contabilizava cinco mortes causadas pelo novo coronavírus, todas na capital paulista. O governo local registrava ainda 286 casos confirmados em todo o estado, sendo 259 na cidade de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias