plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Fluminense paralisa atividades devido ao coronavírus

O Fluminense terá suas atividades administrativas e esportivas paralisadas até o dia 30 de março, segundo anunciado nesta quinta-feira (19) no perfil do clube no Instagram. A medida segue orientações dos órgãos Desportivos e de Saúde municipal, estadual e

O Fluminense terá suas atividades administrativas e esportivas paralisadas até o dia 30 de março, segundo anunciado nesta quinta-feira (19) no perfil do clube no Instagram. A medida segue orientações dos órgãos Desportivos e de Saúde municipal, estadual e federal, contra propagação do coronavírus.

Os funcionários da instituição farão home office. Trabalhadores com mais de 60 anos e que tenham doenças crônicas pré-existentes estarão liberados até o dia 15 de abril.

A decisão está sujeita a revisão e possível prorrogação do período, caso haja alterações no protocolo de ação por parte das entidades competentes.

O clube carioca é um dos muitos times brasileiros a alterar sua programação de atividades pela covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias