plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Clubes querem anular rebaixamento do Campeonato Paraense de 2020

A suspensão do Campeonato Paraense por tempo indeterminado pode causar mudanças na tabela de classificação do torneio. E faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, alguns clubes querem tomar uma medida: impugnar o rebaixamento para a Segundinha.E

Imagem ilustrativa da notícia Clubes querem anular rebaixamento do Campeonato Paraense de 2020 camera Maycon Nunes / Arquivo

A suspensão do Campeonato Paraense por tempo indeterminado pode causar mudanças na tabela de classificação do torneio. E faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, alguns clubes querem tomar uma medida: impugnar o rebaixamento para a Segundinha.

E MAIS: Times do interior param atividades após decisão da dupla Re-Pa

A ideia já é levantada por alguns clubes, que devido a pandemia do Coronavírus vão ter prejuízos financeiros. “A ideia é essa de todos os dez clubes do campeonato de não haver rebaixamento”, diz o presidente do Carajás, Luiz Omar Pinheiro.

“Aliás, a sugestão não foi pedido do Carajás e sim de todos os participantes do campeonato”, conclui o dirigente.

Caso a sugestão de clubes seja aceita para a Federação Paraense de Futebol (FPF), o Campeonato Paraense de 2021 poderá ter 12 clubes, uma vez que dois clubes irão subir da Segunda Divisão, que está programada para ser disputada no segundo semestre.

Em contato com a reportagem, a FPF prefere não se manifestar sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias