plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine tem orientado Leticia Almeida em sua crise pessoal

Leticia Almeida não está tendo momentos tranquilos desde que revelou que o pai da sua filha Maria Madalena é seu ex-concunhado. E entre tanta exposição, a atriz tem contato com a ajuda de muitas pessoas, uma em especial: Bruna Marquezine. A morena, que e

Leticia Almeida não está tendo momentos tranquilos desde que revelou que o pai da sua filha Maria Madalena é seu ex-concunhado. E entre tanta exposição, a atriz tem contato com a ajuda de muitas pessoas, uma em especial: Bruna Marquezine.

A morena, que está em Paris com o namorado Neymar, estava passando férias na Grécia, mas mesmo assim tem ajudado Leticia. “A gente tem se falado, trocamos mensagens. A Bruna me ajuda muito, mesmo de longe”, conta a mãe de Madá.

Leticia revelou ainda que chegou a levar Bruna para um culto na Igreja Pentecostal Anabatista, do pastor Márcio Matos, seu ex-sogro. “A Bruna ia aos cultos também, conheceu todos da família”, diz. Entre eles Saulo, ex de Letícia, Sarah e Jonathan Couto, pai de Madá.

A atriz revela, que Bruna tem dado algumas orientações sobre as redes sociais, que inclusive foi a namorada de Neymar que sugeriu que ela saísse da web. “Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse ‘amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha’”, relata Leticia. Ela desativou seu perfil no Instagram no início da semana. “No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, justifica ela.

Leticia Almeida ao lado de Amanda de Godoy e Bruna Marquezine em uma estreia de peça (Foto: Cristina Granato/divulgação)

Marquezine e Letícia Almeida passeando com Gabriel Mandergan. (Foto: Instagram)

Atualmente, Leticia está desempregada, mas garante que a sua filha não tem passado necessidade. A atriz que atuou em “Meu pedacinho de chão” e “Dois irmãos”, temcontato com a ajuda do pai, vendedor autônomo, para sustentar sua filha, de 6 meses. “Ela continua usando a mesma marca de fralda, as mesmas marcas de roupa, o mesmo xampu. nada falta à minha filha, Graças a Deus. E não vamos deixar faltar nada a ela”, conta a atriz, que teme pela exposição: “É claro que estou preocupada, porque tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias