plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após fazer testes de paternidade, atriz global revela que pai da sua filha é o cunhado

Uma história bem confusa, mas com um desfecho. A atriz Letícia Almeida, que interpretou Rânia, a irmã mais nova dos gêmeos, na minissérie 'Dois Irmãos', contou para os seus seguidores quem é o pai da sua filha. Maria Madalena, que nasceu em janeiro deste

Uma história bem confusa, mas com um desfecho. A atriz Letícia Almeida, que interpretou Rânia, a irmã mais nova dos gêmeos, na minissérie 'Dois Irmãos', contou para os seus seguidores quem é o pai da sua filha. Maria Madalena, que nasceu em janeiro deste ano, precisou passar por dois testes de DNA. O pai da menina é o cantor Jonathan Couto, casado com a irmã de Saulo Poncio, ex-namorado de Leticia.

Confundiu? Calma!

Leticia e Saulo namoraram e viveram uma relação de idas e vindas, até que em 2017, ela disse que estava gravida dele. Eles foram morar na casa dos pais de Saulo. Maria Madalena nasceu e passou por um teste de paternidade, que mostrou que ela não era filha de Saulo.

Em seguida, o cantor Pablo Morais, que namorou a atriz antes de Saulo também realizou o exame, que deu negativo.

Neste domingo (05), Leticia fez um textão nas redes sociais informando que Jonathan Couto é o pai de Madah. Porém, ele também é pai de Zé, fruto da relação dele com Sarah, irmã de Saulo. Os então primos, agora são irmãos.

Zé tem um ano, Sarah está grávida de outro filho.

05/08/2018 Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida. Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. Sejam Luz! Com amor, Letícia e Madah.

Uma publicação compartilhada por Leticia Almeida (@leticia) em

“05/08/2018. Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida. Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. Sejam Luz! Com amor, Letícia e Madah”, escreveu Leticia na postagem.

1 ano do meu pequeno, obrigado meu Deus , sem ti nada disso seria possível...

Uma publicação compartilhada por J O H N N Y. (@jonathancouto) em

A diferença é só a idade , mas o amor é com o mesmo toque de açúcar.

Uma publicação compartilhada por J O H N N Y. (@jonathancouto) em

(Com informações do Bebe Mamãe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias