plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Quem são Letícia Almeida, Saulo Poncio, Pablo Morais e Jonathan Couto?

A polêmica sobre a atriz Letícia Almeida continua a movimentar as redes sociais e as revelações sobre a paternidade da filha dela renderiam facilmente o enredo de uma novela. No último domingo (5/8), após seis meses, a artista contou que Madah era frut

A polêmica sobre a atriz Letícia Almeida continua a movimentar as redes sociais e as revelações sobre a paternidade da filha dela renderiam facilmente o enredo de uma novela. No último domingo (5/8), após seis meses, a artista contou que Madah era fruto de um relacionamento dela com Jonathan Couto, o ex-concunhado dela.

A história toda deixou muita gente confusa, principalmente quem não conhecia os “personagens” desta trama. Um breve resumo explica quem é quem:

Reprodução/Instagram

O modelo carioca e cantor fez parte da boyband P9

Jonathan Couto, 24 anos
O modelo carioca e cantor fez parte da boyband P9, que conta ainda com Guilherme, Igor e Michael. A boyband chegou a abrir shows de turnês brasileiras de Justin Bieber e One Direction. É casado com Sarah Pôncio, com quem tem um filho de 1 ano de idade e espera mais um bebê. Sarah é irmã de Saulo Pôncio, que, até junho, acreditava ser o pai de Maria Madahlena.

Reprodução

A atriz revelou por meio de redes sociais a paternidade da filha

Letícia Almeida, 22 anos
A atriz carioca estreou nas telinhas em 2014, na novela Meu Pedacinho de Chão, da Rede Globo. Ela também interpretou a filha da personagem de Juliana Paes na série Dois Irmãos, exibida em 2017. Antes do relacionamento com Saulo, Letícia se envolveu com o ator Pablo Morais. Exames de DNA revelaram que nem Saulo nem Pablo eram pais de Madalena Almeida, a Madah.

Reprodução/Instagram

O cantor faz dupla com Luan Otten na banda UM44K

Saulo Poncio
O cantor faz dupla com Luan Otten na banda UM44K desde 2015. Ele teve um relacionamento com Letícia Almeida, marcado por idas e vindas. A gravidez foi descoberta pouco depois que eles voltaram a namorar. O músico participou de todas as etapas da gravidez, principalmente do parto da criança.

Reprodução/Instagram

Pablo Morais é ator, músico e modelo

Pablo Morais, 25 anos
O modelo, ator e músico goianense é ex-affair da cantora Anitta. Ele já trabalhou na novela Malhação, onde interpretou o aventureiro Deco, e é recém-chegado ao elenco da novela Segundo Sol. O artista e Letícia tiveram uma breve romance no fim de 2016, e ele também fez exame de DNA depois que o músico Saulo Poncio anunciou que os testes de paternidade da filha da atriz, que ele acreditava ser sua, deram negativo.

Entenda a “novela”
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.

Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Stela Woo/Metrópoles

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias