plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"ESTÁ BOM?"

Ex-pastora Andressa Urach coloca prótese silicone de 590 ml nos seios 

A ex-pastora surpreendeu aos fãs ao revelar que resolveu fazer uma nova intervenção cirúrgica

Imagem ilustrativa da notícia Ex-pastora Andressa Urach coloca prótese silicone de 590 ml nos seios  camera Segundo ela, o procedimento, dessa vez, foi feito com um profissional de confiança | Reprodução/Instagram

Após ficar entre a vida e a morte por conta de hidrogel injetado nos glúteos e pernas, a ex-pastora Andressa Urach resolveu fazer uma nova intervenção cirúrgica. Dessa vez, ela colocou prótese de silicone nos seios.

Nas redes sociais, a loira posou ao lado do cirurgião plástico e revelou que colocou 590 ml em cada seio. Ela ainda brincou sobre o fato de, dessa vez, fazer um procedimento seguro, diferente do que fez há sete anos.

VEJA TAMBÉM!

"590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa. Recomendo, pois ela não vaza", afirmou a influenciadora na legenda da publicação. "Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo", concluiu.

VEJA O POST NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias