plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Andressa Urach sobre BBB21: "Não ia conseguir me segurar, ia ser treta real"

A ex-pastora ainda rebateu comentário de um fã, que disse não acreditar em sua mudança

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach sobre BBB21: "Não ia conseguir me segurar, ia ser treta real" camera Reprodução/Instagram

Andressa Urach surpreendeu os fãs ao confessar que não ia conseguir ficar "comportada", caso estivesse no BBB21. A ex-pastora que recentemente abandonou a igreja, era famosa por suas polêmicas e causou quando esteve no reality "A Fazenda", em 2013, recriminou a postura de Karol Conká com Lucas Penteado, e disse que entraria na briga se estivesse lá.

"Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela", assumiu Urach. "Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real", disse a ex-pastora.

VEJA TAMBÉM!

A modelo ainda respondeu a alguns seguidores e teve quem disse que não acreditou em sua mudança. "Não estou pedindo para ninguém acreditar. Meu relacionamento é com Deus e não com os homens. Eu me seguro, conto até 10, 30, tento não bater em ninguém. Mas sou uma pessoa que vou até segurando um tempo. Mas não vai pisando muito no meu calo, que uma hora vou explodir", declarou a loira.

Outro internauta perguntou se ela se arrepende de ter sido evangélica. "Continuo amando Jesus, só deixei de ser religiosa", explicou ela, que falou das críticas que recebe: "Estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que nem ligo. Cada um dá o que tem. Eu tenho amor para dar. Algumas pessoas só são bloqueadas e depois só ficam reclamando".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias