plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMADURECIMENTO

Após abandonar igreja, Andressa Urach muda de opinião sobre sexo antes do casamento

Após fazer mistério, a ex-pastora publicou a primeira foto ao lado do noivo

Imagem ilustrativa da notícia Após abandonar igreja, Andressa Urach muda de opinião sobre sexo antes do casamento camera Andressa Urach, que condenava o sexo antes do casamento | Reprodução/Instagram

A ex- pastora evangélica Andressa Urach, que condenava o sexo antes do casamento, disse que mudou de ideia a respeito do assunto. A modelo chocou os seguidores com declarações polêmicas e garante que amadureceu suas opiniões sobre o relacionamento a dois.

“Eu amadureci bastante em relação a isso. Acredito que cada um sabe o que deve ou não fazer, e não cabe a mim julgar o que é certo ou errado”, disse Andressa que ficou noiva recentemente.

Após fazer mistério, a ex-vice-Miss Bumbum publicou nas redes sociais a primeira foto ao lado do noivo, Thiago Lopes. E ainda escreveu "Para sempre, meu Thiago", na legenda da foto.

VEJA TAMBÉM!

Ela também contou que conheceu o rapaz através de uma amiga em comum. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias