plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Latino diz que já tentou reunir seus 10 filhos, de 10 mães diferentes, no Natal

Aos 47 anos, Latino é pai de Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina.

Imagem ilustrativa da notícia Latino diz que já tentou reunir seus 10 filhos, de 10 mães diferentes, no Natal camera Na atração, o cantor abriu o coração | Reprodução

O cantor Latino foi um dos convidados do programa "Altas Horas" desse último sábado (28). Na atração, ele abriu o coração e falou sobre a tentativa de tentar reunir seus 10 filhos, de 10 mães diferentes, para celebrar o Natal.

“Eu sabia que você ia falar disso, Serginho [Groisman]! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada… Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil.”, disse o cantor em tom bem-humorado.

Veja também!

Aos 47 anos, Latino é pai de Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias