plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Suposto filho de Maradona pede exumação do corpo para exame de DNA

Santiago Lara, de 18 anos, é uma das seis pessoas que estão na justiça para saber se são filhos do craque argentino que morreu nesta semana

Imagem ilustrativa da notícia Suposto filho de Maradona pede exumação do corpo para exame de DNA camera Santiago Lara, de 18 anos diz ser filho de Maradona | Reprodução

Um jovem argentino identificado como Santiago Lara, de 18 anos, deu entrevista para o canal Telemundo, da Argentina, e afirmou que já pediu na justiça a exumação do corpo de Diego Maradona, que morreu no dia 25 deste mês.

O rapaz afirma que existe a possibilidade de ser filho do astro do futebol, que teve um relacionamento com a mãe dele, que morreu em 2006, e briga na justiça pelo reconhecimento da paternidade desde 2014.

"Eu apenas quero saber quem sou. A parte financeira não importa para mim. Sei que essa demanda vai causar polêmica na Argentina, mas se eu não fizer isso, quem vai me dar o DNA?", disse durante a entrevista.

"Minha mãe morreu quando eu tinha três anos, mas dias antes da sua morte, quando ela precisava remover o respirador para falar, ela disse a um grupo de advogados que eu era filho de Diego", completou.

A fortuna de Maradona está distribuída no valor de fazendas, carros de luxo e muitas joias, como um brinco que usava durante os jogos do Gimnasia y Esgrima, time que dirigia, avaliado em 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

VEJA TAMBÉM!

Antes de morrer, Maradona reconheceu cinco filhos: Dalma e Gianinna e Diego Fernando foram reconhecidos no nascimento. Depois, assumiu dois filhos adultos: Jana, em 1996, e Diego Sinagra, em 2016. Além de Santiago Lara, Magalí Gil e os cubanos Javielito, Johana e Harold também buscam reconhecimento na Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias