plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECONCILIAÇÃO??

Mãe de Neymar viaja com ex-namorado e fãs apostam em reconciliação do casal

Nadine e Tiago estão separados desde o dia 10 de junho

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Neymar viaja com ex-namorado e fãs apostam em reconciliação do casal camera Nadine e Tiago estão separados desde o dia 10 de junho | Reprodução

Após a divulgação de um vídeo em que a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e seu ex-namorado, o modelo Tiago Ramos, aparecem juntos dentro de um avião, o repórter Bruno Tálamo trouxe com exclusividade ao programa "A Tarde é Sua" qual foi o destino dos dois: a cidade de Cancún, no México.

Nas redes sociais, os fãs e seguidores apostam em uma possível reconciliação do ex- casal. Nadine e Tiago estão separados desde o dia 10 de junho, quando anunciaram o fim do relacionamento que durou cerca de dois meses.

VEJA TAMBÉM!

O fim da relação foi marcado por uma série de polêmicas, incluindo uma suposta tentativa de agressão por parte do modelo contra a mãe do craque.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias