plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DÁ PARA ACREDITAR?

Funkeiro diz ter feito mulher gozar 45 vezes em um dia; veja o vídeo!

A versão contada pelo funkeiro foi duvidada pelos internautas.

Imagem ilustrativa da notícia Funkeiro diz ter feito mulher gozar 45 vezes em um dia; veja o vídeo! camera MC Lan contou que fez uma mulher gozar 45 vezes em um único dia. A versão, claro, foi duvidada pelos internautas. | Reprodução

MC Lan contou que já fez uma mulher gozar 45 vezes em um único dia. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele fez revelações sobre o "recorde mundial", que foi duvidado pelos internautas. As informações são do UOL.

"Eu, provavelmente, tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar, porque já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas", revelou ele.

No vídeo, a namorada do funkeiro, Nathalia Galeazzi, confirmou a informação e Lan deu mais detalhes: "O mais engraçado de tudo, juro pela minha vida, foi no Dia do Sexo. Durou três horas seguidas de sexo e 45 vezes seguidas de gozar".

O cantor falou ainda, que um dia irá fazer uma aula para ensinar sobre orgasmo múltiplos.

Muitos internautas, claro, começaram a duvidar da história. "Ela fingiu 45X? Amooo", disse uma. "Depois você conta outra fanfic pra gente", escreveu outra. "Nem ele acredita nessa mentira", duvidou outra. Outra brincou: "Ela ficou fazendo contagem na hora? "Agr foi 1, agr é 2, eba 3, uhu 4" KKKLL ata".

Nas redes sociais, MC Lan deu um recado para quem não acreditou na sua versão.

"Quem não goza e não faz gozar, sente inveja de quem faz, e fala mal. Façam o seguinte galerinha: em um dia específico faça sem camisinha com a pessoa especial e descubra o ponto g, e estimule o clitóris. Aprendam e sejam felizes", escreveu.

ORGASMO

Uma pesquisa realizada pela Prazerela, escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino, apontou que 64% das mulheres - sim, mais da metade - não conseguem ter orgasmo durante a relação sexual.

Outro ponto revelado pela pesquisa é que 74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam. Os dados mostraram também que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.

Leia também:

Veja cinco posições para testar ao ficar por cima na hora do sexo

Conheça a 'Lingam', massagem que garante maior sustentação para o pênis

Música de Cardi B sobre lubrificação vaginal vira alvo de conservadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias