Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
NADA BEM!

Preliminares, posições e oral: pesquisa mostra os principais erros na hora do sexo

segunda-feira, 16/03/2020, 12:07 - Atualizado em 16/03/2020, 12:07 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Sexóloga explica os principais erros na hora do sexo e como evitá-los.
Sexóloga explica os principais erros na hora do sexo e como evitá-los. | Reprodução

Certas atitudes na hora do sexo podem não cair nada bem. Segundo a sexóloga Luciana Ferro, uma pesquisa feita com brasilienses entre 18 e 55 anos, aponta o que as pessoas fazem de errado durante a transa. As informações são do portal Metrópoles. 

A sexóloga explica que dentre os entrevistados, 86% citaram que o parceiro insiste no mesmo erro durante a transa, como "algo muito comum, principalmente no oral". Desse número, 92% são mulheres.

Outra reclamação presente em 98% das respostas é com relação a "não se atentar ao orgasmo feminino".

Segundo a sexóloga, muitas mulheres, principalmente entre 18 a 30 anos, "dizem não gozar na relação por pura negligência do parceiro". 

A mesma posição durante a transa também está entre as maiores reclamações. A sexóloga explica que "uma transa de 40 minutos pode ter umas cinco ou mais posições", por exemplo. 

Um dos principais erros apontados pelos entrevistados foi com relação a "frescuras e nojinhos". A opção foi escolhida por 62% mulheres e apenas 9% homens. 

Nos comentários estiveram frases como "não querem fazer oral por nojo" ou "não quer me beijar depois que eu faço oral nele". 

A falta de preliminares também foi uma das opções marcadas, principalmente pelas mulheres.

Para a sexóloga, mesmo na pressa, é preciso ter pelo menos cinco minutos de preliminares, seja "um beijo mais quente, uma mão boba ou até mesmo um oral mais rápido".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS